terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rio Caldo, Gerês - 18 Julho 2010

Neste Domingo de calor abrasador, decidimos refrescar-nos nas margens do Rio Caldo, se bem que, como o nome indica, é um rio de águas naturalmente aquecidas.
O Rio Caldo é um pequeno rio que nasce na Serra do Gerês, perto de Vilarinho das Furnas no município de Terras de Bouro e desagua na margem direita do Rio Cávado na freguesia de Rio Caldo.
O calor da Serra do Gerês obrigava a estar sempre dentro de água e que bem que sabia nadar neste rio rodeado desta bela paisagem...









Visitem a bela Serra do Gerês e mergulhem nestas águas! Uma terapia excelente para desanuviar do stress da rotina diária e um destino de férias de eleição! :)

Até Breve e Boas Férias!

1 comentário:

Jacinta Correia disse...

Neste momento o cenário é menos agradável, facto que se fica a dever à falta de senso e sensibilidade de incendiários (criminosos!) que deixaram o nosso concelho em chamas. Mas vale a pena, sim, relaxar nos vales de Terras de Bouro. E que bom ver o concelho assim divulgado, bem como outros pontos do país, por vezes esquecidos na sua condição geográfica. parabéns pelo blog!