segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Projecto “LIMPAR PORTUGAL”

Olá

«O Movimento Limpar Portugal (PLP) é um movimento cívico ALTRUISTA, cujo objectivo é promover a educação ambiental por intermédio da iniciativa de limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010.
Há um ano, na Estónia, a população conseguiu limpar o país num só dia.
As pessoas tiveram força de vontade, organizaram-se e a mobilização foi fenomenal!
Quem ficou a ganhar foi o país.»

O vídeo é impressionante: http://www.youtube.com/watch?v=T7GzfMD6LHs
Agora em Portugal foi lançado o mesmo desafio: "Limpar Portugal" no dia 20 de Março de 2010.
Inscrevam-se e divulguem por favor: http://limparportugal.ning.com/

Eu já aderi a este Evento.

Deixo algumas mensagens que a Coordenação Distrital e a CCL/MTS (Comissão Coordenadora Local de Matosinhos) tem feito chegar a todos os membros – e não só! - de “Limpar Portugal”:

Mãos à Obra!

1) - Vamos limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010. Está na hora de todos os voluntários registados nesta rede fazerem mais um esforço de divulgação e convidarem mais amigos, colegas ou até desconhecidos. O número de voluntários nesta rede é que dá força ao projecto, vamos acreditar.

2) - Estão todos de parabéns. Uns porque divulgam o movimento Limpar Portugal, outros porque promovem as Reuniões de Colaboradores, outros que participam activamente nas coordenações, outros que oferecem parcerias em diversos campos, outros que fornecem tempo, contactos, etc. Estamos a fazer história e temos a certeza que no DIA L seremos mais de 100.000 a "Varrer" as lixeiras ilegais do território nacional. Faremos melhor que a Estónia, pois o faremos sem um Euro, seremos o exemplo para o Mundo.
Voltaremos a dar "Novos Mundos ao Mundo".
Não podemos perder o entusiasmo!

3) - Força na divulgação! Enviem novamente emails personalizados aos vossos amigos, pois agora já muita mais gente conhece esta iniciativa. Vem participar do projecto "Limpar Portugal" que tem como objectivo erradicar as lixeiras ilegais da floresta portuguesa num só dia.

Registe-se em: http://www.limparportugal.ning.com/
Página oficial: http://www.limparportugal.org/

Força PORTUGAL... Unidos seremos GRANDES!

Mensagens das Equipas de Coordenação Nacional

Visite LimparPortugal em: http://limparportugal.ning.com/

Até Breve

Sem comentários: