sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cortejo de Carnaval 2010 - Escolinhas

S. Mamede de Infesta - 12 de Fevereiro 2010

Olá Amiguinhos

Assistimos ontem, por alguns momentos, ao "Cortejo de Carnaval" das Escolinhas de S. Mamede de Infesta.
Como em anos anteriores, o desfile das crianças pelas ruas de S. Mamede de Infesta proporciona sempre momentos divertidos, cheios de encanto e ternura que só as crianças são capazes de nos oferecer!
Muito obrigada, especialmente ao "Agrupamento" e às senhoras Professoras do Ensino Básico das Escolas de S. Mamede de Infesta que "teimam" em continuar com este singelo e colorido cortejo, trazendo as crianças numa fantástica diversão pelas ruas e lugares de S. Mamede de Infesta.
Elas adoram e nós também!

Bem Hajam!

Muitos beijinhos

Como eu gosto de crianças!
Já fui criança também…
Não me lembro de o ter sido;
Mas só ver reproduzido
O que fui, sabe-me bem.

É como se de repente
A minha imagem mudasse
No cristal duma nascente,
E tudo o que sou voltasse
À pureza da semente!

Miguel Torga

Aqui ficam alguns momentos que fotografei



Para breve, pormenores de mais uma aventura... na Natureza.
Até lá, gozem um Bom Carnaval.
Divirtam-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito lindos!
O meu filho tambêm participou pela Asprela